Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Funcionários da Caixa Econômica Federal realizam doação para 43° CIPM de Itamaraju

Por Maurício Almeida
 
A segurança pública ganha o reforço da tecnologia em Itamaraju: Funcionários da Caixa Econômica Federal realizaram na tarde desta terça-feira (13), em Itamaraju, a doação de uma televisão 42" para a 43° Cia Independente da Polícia (CIPM), de Itamaraju. 

 
   
A cerimônia aconteceu nas dependências da agência da CAIXA do município, e contou com a presença do gerente geral da unidade, Jesse Almeida, o Major PM Edmar Ivo Leão Júnior, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itamaraju, Luís Fábio além dos funcionários da CAIXA.
De acordo com o Major PM Edmar Ivo Leão, essa doação irá ajudar as atividades de rotina da Polícia Militar, já que a entidade com o apoio de diversos lojistas da cidade estará implantando um sistema de vídeo monitoramento nos principais pontos da cidade.
As câmeras serão instaladas no centro comercial da cidade e pontos estratégicos da Polícia Militar. A central de monitoramento ficará implantada no quartel da 43ª CIPM de Itamaraju.
O monitoramento visa inibir a ação de criminosos além de monitorar toda a ação que ocorre nos principais pontos da cidade.
Em entrevista ao nosso portal de notícias o Major informou que o projeto deverá ser concluído até o final de Agosto, e todos os recursos foram conseguidos através de doações de entidades e dos lojistas.

O major agradece em nome da 43° CIPM, a todos os funcionários da Caixa Economica Federal que contribuíram nessa doação e informou que existe a intenção de ampliar a quantidade de câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade.
Qualquer doação para a compra de equipamentos é de grande importância para a segurança e bem estar da população Itamarajuense. O Presidente da CDL, Luís Fábio informa que caso alguém tenha interesse em contribuir, deverá procurar a direção da CDL.
 
 
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário