Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MACARANI: POLÍCIA REALIZA BUSCAS A ASSALTANTES E MENOR É BALEADO EM CONFRONTO

      
Damião-santos-silva-traficanteCinco homens armados, sendo dois encapuzados, invadiram uma fazenda, no meio rural de Maiquinique na noite de terça-feira (30). O grupo rendeu o proprietário da fazenda, João Moreira dos Santos, de 54 anos, e sua família, para depois roubar produtos eletrônicos e uma caminhoneta S-10.
 
Após o crime, os homens tomaram rumo ignorado.
 
O delegado Irineu Andrade, titular de Macarani, e substituto de Maiquinique, após investigações, tomou conhecimento de que os assaltantes eram residentes em Macarani e que o líder do grupo era um fugitivo daquela delegacia, de nome Damião Santos Silva (foto ao lado).
 
Na manhã desta quarta-feira (31), policiais civis e militares saíram à caça dos bandidos, localizando um adolescente que teria participado do assalto à fazenda. Ele apontou os outros quatro envolvidos no crime, entre eles, um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Sobral Bentes, que ao ser localizado, foi baleado ao haver um confronto com policiais militares.
 
O adolescente ferido, que acabou sendo reconhecido pelas vítimas, foi levado para o hospital e não corre de morte.
 
Um adulto, de apelido “Taíca”, está preso. O líder do grupo, Damião Santos Silva, que fugiu da Delegacia no mês de abril deste ano e Lucas dos Santos Silva, de 18 anos, estão sendo procurados.
 
No momento, policiais civis e militares fazem buscas na região para prender os assaltantes.
 
O delegado Irineu Andrade informou ao editor do Itapetinga na Mídia de que a S-10 e os produtos eletrônicos foram recuperados.
 
Aguardem novas informações e fotos da operação…

Nenhum comentário:

Postar um comentário