Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Após assalto em Caravelas, quadrilha é presa no trevo de Alcobaça


   
   
Por Redação TN/ Foto Extremo Sul News 
O assalto aconteceu na última segunda-feira (5), mas somente na manhã desta quinta-feira (8), as investigações foram concluídas e o caso apresentado à imprensa. Um dos assaltantes responde por crime de homicídio em Teixeira de Freitas.
Estão presos na Delegacia da Polícia Civil de Caravelas (DEPOL), José Alves Júnior, Jeferson Santos, o “Gel”, José da Paixão, o “Orelha”,  Arley dos Santos, o “Bob” e Alan dos Santos, o  “Alan Padeiro” ou “Bagulho Doido”, este último morador do Prado e acusado de ter matado um desafeto em Teixeira de Freitas

Os cinco acusados foram presos na tarde da última segunda-feira (5), após cometerem um assalto contra um frigorífico pesqueiro localizado na cidade de Caravelas. O bando fugia em um Chevrolet Astra, de cor prata, supostamente em direção ao município de Teixeira de Freitas, quando foram interceptados por policiais militares. Em poder dos presos os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma quantia em dinheiro e pertences das vítimas que estavam no frigorífico no momento do assalto.

Nesta quinta-feira (8) o delegado Wendel Ferreira, que além de titular da Delegacia de Tóxícos, também é plantonista do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), confirmou que será pedida a transferência de Alan dos Santos, o “Alan Padeiro” ou “Bagulho Doido”, para que o mesmo responda pela acusação de homicídio e também seja ouvido em oitiva na cidade de Teixeira de Freitas, já que pesa sobre o mesmo outras acusações de crimes praticados na região, inclusive assaltos em propriedades rurais.








































































 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário