Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

EUNAPOLIS: NO EXTREMO SUL BAIANO 7ª CIPM NÃO ADERE TOTALMENTE À GREVE

Região, 17 de Abr de 2014 - Vista 9 vezes.

É um efetivo menor, mas vamos tentar garantir a segurança da população’, disse o major Kleber comandante da 7ª CIPM.


Twitter: @ItapebiAcontece
 
Foto: RADAR 64Equipes do PEOT estão nas ruas em Eunápolis, segundo major Cléber
Policiais da 7ª CIPM, em Eunápolis e região, não aderiram totalmente à greve da Polícia Militar, deflagrada em todo o estado.

Na manhã desta quinta-feira (17), o major Cléber, comandante da companhia independente, informou  que há equipes nas ruas das cidades. ‘É um efetivo menor, mas vamos tentar garantir a segurança da população’, disse o major.

Também no município de Itapebi não é diferente, desde o início da greve deflagrada em Salvador os policiais são vistos principalmente no quartel da cidade. O policiamento da cidade está a postos mesmo que as rondas diminuiram, os telefones de acesso a Policia Militar continuam em funcionamento Normal.

O comandante informou que, em reunião com representantes das associações de policiais, na noite de quarta-feira (16), ficou acordado que os policiais que estão aquartelados não devem impedir que os policiais que desejam trabalhar saiam para ruas, como ocorreu na greve de 2012.

Na noite de quinta, no centro de Eunápolis, algumas drogarias, postos de combustíveis e restaurantes contrataram seguranças particulares. 

No entanto, algumas lojas de conveniência, que costumam ficar abertas 24 horas, fecharam as portas. Não há registro de algum incidente grave por conta do baixo policiamento. 
 



Itapebiacontece/Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário