Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ENTIDADES HOMENAGEIAM O CORONEL LEMOS

Entidades do comércio de Itabuna – CDL, ACI, SINDICOM, APEMI e AMPESBA – fizeram uma emocionante homenagem ao Tenente Coronel PM Marcos Antonio Lemos, durante almoço no Palace Hotel na terça, 8. O Coronel Lemos deixa o 15º BPM em Itabuna para assumir o comando do Batalhão de Guardas na capital do Estado.

         Além dos presidentes Jorge Braga (CDL), Luiz Ribeiro (ACEI) e José Adauto (Sindicom), o representante da Ampesba, Durunga e da Apemi, Tarciso Soares, outros dirigentes das cinco entidades prestigiaram o encontro. Presentes também o Cel. Reis, comandante do CPRS, os oficiais militares Major Rocha e Major Mendonça e os Capitães Javiel, Manoilzo, Mascarenhas, Cirilo e Penalva, bem como familiares dos militares. Representando o prefeito Vane esteve no almoço o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins, além do publicitário Rui Carvalho (RCM) e do diretor da Viação Águia Branca, Gilmar Abreu.

A homenagem

         Os empresários ofereceram ao Ten. Cel. Lemos uma placa e uma carta assinada por todos os presentes onde destacaram as qualidades do militar como profissional e a sua capacidade de fazer amigos. Lemos, ao lado da esposa, se emocionou com o reconhecimento do comércio e agradeceu a homenagem e as palavras do secretário José Humberto.

         O comandante Lemos chegou a Itabuna em 7 de setembro de 2011 e a transferência de comando vai acontecer dia 22 próximo, às 16:30, conduzida pelo Secretário de Segurança Alfredo Castro, quando assumirá o cargo o Ten. Cel. Ubiraci Barbosa da Silva, até então no comando da Polícia Rodoviária Estadual. Para o lugar de Barbosa, na CIPRv, está nomeado o Cap. Manoilzo Cardoso das Neves, que assumirá o cargo no dia 23, às 8 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário