Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS: PROJETO CARROSSEL TEM APOIO DA BASE DA PM EM ITABUNA

Na tarde de sexta-feira (11), policiais militares da Base Comunitária de Segurança de Itabuna-BA, promoveram em parceria com o projeto Carrossel da alegria e a comunidade local, uma tarde recreativa no bairro Monte Cristo, que contou com brincadeiras, apresentações culturais, distribuição de lanches, doces e brinquedos.
A iniciativa reuniu dezenas de crianças numa praça ao lado da base comunitária, comandada pela Ten PM Heidilane que ressaltou a importância de iniciativas como a da tarde recreativa, que cria um laço de aproximação entre a polícia e a comunidade.
Na oportunidade as crianças puderam participar de uma mini gincana, com corrida no saco, apresentação de dança, pula-pula e muito mais. Comeram cachorro quente, doces e pipoca arrecadados no comércio local e tiveram os cabelos e rostos pintados com desenhos temáticos realizados pelos estudantes do IV semestre de Pedagogia da Unime, que desenvolveram o projeto Carrossel da Alegria.
Projeto criado e coordenado por Ana Cristina que reuniu de forma espontânea as alunas Jéssica, Alianice, Lusimare, Tatiana, Sheila, Dayana e Beatriz, além de seu marido Thiago com o propósito de levar alegria através da promoção do dia das crianças em comunidades carentes da cidade de Itabuna.

A voluntária Alianice agradeceu a parceria com os militares e a lideranças locais, lembrando que foi de fundamental importância para a concretização do projeto que levou mais alegria as crianças. E observou que a tarde recreativa continua em outros bairros, sendo no sábado (12) no condomínio Pedro Fonte 2 e na tarde de domingo (13) no bairro João Soares próximo a igreja de Guadalupe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário