Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DUPLA É PRESA NA BEIRA RIO

A Polícia Militar recebeu mais uma notificação da CICOM/Centro Integrado de Comunicação da PM, sobre dois homens que estavam comercializando entorpecentes na tarde desta terça-feira (15), na Av. Fernando Cordier – Beira Rio, mediações do Módulo Center e Unimed Itabuna.
Ao chegarem no local os militares detiveram, Marivaldo Bispo de Jesus e Jorge Luiz Silva de Oliveira, com vários papelotes de crack. A dupla foi conduzida até o Complexo Policial, onde foi constatado que recentemente ambos já haviam sido presos pelo mesmo crime, sendo que há pouco tempo Marivaldo havia deixado o Presídio da cidade. Certamente, movido por um sentimento de saudade, quis retornar para Colônia, para onde irá juntamente com seu parceiro pelo tráfico de drogas, crime expressamente descrito no Art. 33 da Lei. nº 11.343 do Conjunto de Lei Extraordinárias do nosso País.
A nossa redação parabeniza à ação policial, pois constantemente recebemos denúncias sobre traficantes e usuários que ficam nas proximidades da pista de skate o famoso ‘half’, e causam insegurança aos comerciantes do local e transeuntes que ali passam.



Do Blog do Tom
Fotos: Ednaldo Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário