Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Comandante Geral da PM fala sobre convocação para curso de formação de soldados.

Comandante Geral da PM fala sobre convocação para curso de formação de soldados.

Enquanto Diretor da ASPRA e dono de um dos site mais acessados por policiais militares e jovens ávidos por ingressarem na Polícia Militar, sou constantemente questionando sobre a convocação de mais candidatos para o curso de formação de soldados. Dinate dessa demanda estamos sempre atentos às novidades e vimos por meio dessa, socializar a fala do comandante geral sobre a referida convocação. Veja o que disse o Comandante:
Caros candidatos ao Concurso CFSd PMBA 2012,
Sabemos o quanto é significativo o sonho de cada candidato ingressar na nossa Polícia Militar da Bahia. Ficamos muito felizes com o entusiasmo de cada um de vocês: isso mostra que, nos dias de hoje, servir à sociedade baiana é uma perspectiva de futuro relevante.
A convocação dos candidatos aprovados no último concurso de soldados (2012) deverá ocorrer em breve, assim que a área sistêmica do Governo do Estado definir todos os detalhes necessários para a realização do Curso de Formação.
Sobre a possibilidade de convocações extra (fora das 2.000 vagas previstas em edital), informo que ainda não há previsão nem definição acerca desta possibilidade, que sabemos já ter ocorrido em outras circunstâncias.
Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação para qualquer novidade.
Juntos somos FORTES. Unidos somos a PMBA FORTE!
Coronel Castro
Página Pessoal do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário