Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Alerta: TopNetwork de Stanley Ferreira é FRAUDE.

Não pense que escrevo isto com vontade, claro que não, mas é importante alertar todos os meus seguidores que o Stanley Ferreira neste momento nada mais é do que um golpista no mundo da Internet.
Ele pode argumentar tudo o que desejar mas o que é certo é que desde Maio/2010 que deixou de pagar à maioria dos seus associados, incluindo a mim onde me deve mais de R$2.000,00
Sendo assim, a manutenção do(s) site(s) dele neste momento só pode ser encarado como sendo um golpe para ganhar dinheiro rápido sem pagar aquilo que promete com os seus sistemas.
No Brasil o que ele está cometendo chama-se ESTELIONATO e é punido com prisão até 5 anos. De conformidade com o Código Penal brasileiro o estelionato é capitulado como crime ecônomico (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como “obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.”
O que o Stanley Ferreira faz é precisamente isto, induzindo em erro os seus associados que vão tirar vantagem do sistema para ganhar dinheiro mas que na realidade, após os esforços dos seus associados, não recebem aquilo que lhes é devido ou sejam os seus ganhos.

Até que eu seja pago e não receba mensagens como tenho recebido de outros associados passando pelo mesmo problema este post será mantido no meu Blog e dentro de 30 dias serão alertadas as autoridades Brasileiras.
 
Saiba um pouco sobre mim.. O meu nome é Jorge Salgado, estudei na Universidade do Minho em Portugal e me formei em Informática de Gestão. Sou especialista em Internet Marketing e com especial interesse em novas tecnologias. Sou o CEO de uma empresa de serviços voltados para a Internet com sede em SP no Brasil. Conheça os projectos desenvolvidos pela minha empresa e de outros parceiros que recomendo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário