Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Três são baleados em tentativa de homicídio no interior e Guaratinga.


Dois homens e uma criança ficaram baleados durante um ataque de um homem armado na tarde deste domingo (14) na BA- 283 na localidade da “escadinha”, povoado de Guaratinga.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas  estavam em um evento quando um homem chegou armado e disparou por  várias vezes. Uma das vitimas Cleber Rodrigues de Freitas é acusado e ter atirado contra uma pessoa em Itabela.
Os demais foram identificados por Itamar “Tata” e uma criança que foi atingida no pé, por uma bala perdida. No local a polícia  encontrou cápsulas de calibre 380 e 38. A polícia foi informada que o atirador  chegou ao local em uma Moto CB300 de cor lilás.
As vítimas foram  socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. Segundo as primeiras informações da unidade de saúde, os três estão em estado regular e seguem sendo atendidos.
Temendo que houvesse represália, a segurança no Hospital Frei Ricardo de Itabela foi reforçada com uma guarnição da Policia Militar de Guaratinga,outra de Itabela, além de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Morta Atlântica - CIPE/MA.
A polícia esta realizando rondas na região na tentativa de prender o autor dos disparos.  Para a polícia a apótese mais provável do ocorrido é o tráfico de drogas. Que tiver informação ligue, (73) 8118-4895

Nenhum comentário:

Postar um comentário