Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Operação “Fim de Festa” da 77ª CIPM acaba com “festa do pó” em Vitória da Conquista

Da Redação
Na localidade acontecia uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas dos mais diversos tipos.
apreensão jovensApós investigações, a guarnição de serviço no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 77ª CIPM, juntamente com o serviço de Inteligência da Companhia, viaturas do Pacto Pela Vida e do 4º Pelotão, acabaram com uma festa que acontecia na Rua G, no bairro Morada dos Pássaros, na noite de ontem, por volta das 22h.
Na localidade acontecia uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas dos mais diversos tipos, onde se encontravam cerca de 120 pessoas, inclusive adolescentes. Dezoito delas foram conduzidas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), sendo 12 menores de idade. Entre os conduzidos estavam Bruno Viana Ribeiro, 26 anos, responsável pela casa e que foi preso por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, além de uma das organizadoras, Fernanda Sousa, 18 anos, por corrupção de menores.
Vários dos demais detidos já tinham passagem na delegacia. Na residência foram encontradas bebidas alcoólicas, maconha, cocaína, 5,5 litros de Bad Boy, um revólver , munições, dinheiro, celulares e várias embalagens com resíduos de cocaína já utilizados pelos participantes da festa. Todos os conduzidos ficaram à disposição da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário