Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

GUARATINGA: Mulher mata companheiro a facadas e se entrega a policia

GUARATINGA – Eliane de Jesus Santos 39 anos de idade, matou a facadas Manoel Silva Aguilar, vulgo “Nenéu do lava pé”.  O crime aconteceu na noite deste sábado (11), na Rua da Farinheira, do Bairro Novo Horizonte, na cidade de Guaratinga. Depois de ter cometido o crime, Ela procurou a delegacia de policia civil da cidade, se entregou e relatou o fato.
Fotos: Estevão Silva
Eliane disse que matou “Nenéu” para defender a  filha
De acordo com as primeiras informações de Eliene, a vítima que era seu companheiro, sempre que bebia agia com violência, tanto com Ela, quanto com a sua filha menor de 14 anos. As informações de Eliane dão conta de que, neste sábado, após uma discursão com a menor de idade Ele teria pegado uma lajota para agredir a garota, foi quando a mãe se apoderou de uma faca e deferiu um golpe mortal no peito esquerdo da vítima, que andou por cerca de 15 metros da residência onde aconteceu a briga, caindo no meio da rua e vindo a óbito no local.
Eliane não deu mais detalhes do crime e preferiu se calar. A Polícia Militar que começou a lavrar o boletim de ocorrências na delegacia, também compareceu no local do crime e constatou a veracidade do fato.
Eliene de Jesus Santos será ouvida nesta segunda-feira (13) pelo delegado Dr. Sinésio Vieira Junior, que investigará o caso.
Por: Estevão Silva – guarananet.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário