Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeitura de Ilhéus intensifica melhorias nas estradas vicinais

Por: Radar Notícias - Data: 26/03/2013 - 19:28:52
Foto:














A Prefeitura de Ilhéus, através da Gerência de Ações Regionais, segue com melhorias da malha viária que liga a cidade à zona rural. Nesta terça-feira, 26, a gerência realizou o serviço de patrolamento na via que á acesso ao distrito de Ribeira das Pedras. Segundo o titular da pasta, José Víctor Pessoa, a ação teve início na estrada vicinal que faz a ligação entre o bairro do Iguape e as localidades de Aritaguá, Sambaituba e Vila Olímpio.
José Víctor Pessoa afirmou que o objetivo da atual gestão é facilitar o tráfego de veículos, buscando sempre priorizar os pontos críticos onde estão concentradas ladeiras e o maior tráfego. A conclusão desta ação de patrolamento está prevista para ocorrer na fazenda Santa Rita, às margens da rodovia Ilhéus-Uruçuca.
A Gerência de Ações Regionais também prestou o mesmo serviço na zona sul da cidade. “Já recuperamos dois trechos da estrada do povoado de Sapucaeira, região de Olivença, que impediam a passagem de veículos naquela localidade. O nosso cronograma prevê para abril a recuperação de toda a estrada”, disse o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário