Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Pastor Isidório bate boca com Alexandre Garcia durante debate na TV Bahia


Pastor Isidório bate boca com Alexandre Garcia durante debate na TV Bahia
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) bateu boca com o mediador do debate na TV Bahia, o jornalista Alexandre Garcia, nesta quinta-feira (29), ao responder uma pergunta sobre Cultura formulada pela candidata Alice Portugal (PDT).
Ao utilizar a Bíblia, o pastor foi interrompido por Garcia, que o alertou sobre a utilização de documentos durante o debate, ação proibida pela emissora em regras acordadas antes do debate. "Pastor, o senhor está descumprindo uma regra do debate sobre a utilização de documentos", disse o jornalista.
"Você está mal-informado, isso aqui não é um documento", respondeu Isidório, rapidamente.  "Minha cultura é ler Bíblia. Porque na palavra de Deus no salmo...", disse Isidório, antes de ser interrompido mais uma vez por Alexandre Garcia, que voltou a alertá-lo.
"Isso daqui não é documento, isso aqui é patrimônio imaterial do estado da Bahia, aprovado na Assembleia Legislativa pelos deputados", disse ele. "Você não sabe cumprir combinado?", questionou Alexandre Garcia. "Não vamos discutir quem é bom mediador", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário