Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

Trio é preso com arma e drogas em Itabela na manhã deste sábado (16)


Por: redação - Data: 16/01/2016 - 12:02:29
Na manhã deste sábado, dois homens e uma mulher foram detidos com arma e droga no bairro bandeirante, município de Itabela. Eles foram identificados como Fernando de Jesus Sena (Dentinho), Emerson Carlos de Jesus Santos Vulgo “Balão” de 21 anos e Naine  Matos de 20 anos.
A prisão dos acusados aconteceu na manhã deste sábado por volta das 5h, em uma casa no bairro bandeirante. Os policiais militares da 4ª pelotão da Polícia Militar chegaram ao local que funcionava uma boca de fumo após denúncias anônimas.
No local a polícia apreendeu uma revolver calibre 38 e uma aquantia em dinheiro, ainda foi encontrado  4 aparelhos celular, sendo um deles em poder de Maine, foi identificado sendo da Loja de Celular Eletrocell e havia sido roubado em um assalto ocorrido na semana passada. O trio foi preso e levado para a delegacia Regional em Eunápolis e autuados em flagrante.
Balão ou Calango como é conhecido, já tem passagem pela polícia por envolvimento com trafico de droga. Na época, ele estava na companhia de outro marginal que trocou tiros com a polícia e acabou morto, com eles a polícia na época encontrou a arma roubada de um sargento de Eunápolis.
No final de dezembro 2015, calango foi baleado em sua casa no bairro Dapezão por um grupo de homens armados que invadiu o local onde o mesmo estava.  “Dentinho” que também tem passagens pela policia, foi preso no ano de 2014 após praticar um roubo em uma fazenda no município e fazer as vitimas de refém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário