Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2016

Itanhém:Homem esfaqueia desafeto em Itanhém e é preso pela Polícia Militar

Itanhém: Policiais militares de Itanhém, foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão física e chegando ao local, encontraram a vítima toda ensanguentada. Segundo os policiais, um homem tentou matar outro com um facão e a vítima tentando se defender, teve vários cortes nas mãos direita e esquerda. O acusado foi preso em flagrante e foi identificado como sendo Cléber Matos de Azevedo, 36 anos de idade.
A vítima é conhecida como "Vitinho" e foi socorrida ao Hospital Municipal de Itanhém, onde foi medicado. Em uma das mãos, a vítima levou vários pontos. Após os procedimentos médicos, a vítima foi liberada e deverá prestar depoimento à polícia. O acusado, que já foi acusado por homicídio, foi trazido para a Delegacia de Teixeira de Freitas, e apresentado à delegada do Plantão Regional, Rosângela Sousa, para as devidas providências.
Em entrevista, o acusado disse que foi na casa da vítima para tentar matar o desafeto porque ele se juntou com mais 4 pessoas para lhe agredir. Depois ele se contradiz e diz que só foi para dar umas pancadas no seu desafeto, que não tinha a intenção de matá-lo. A arma do crime, o facão, também foi apreendido e apresentado na Delegacia como prova material do crime. A delegada avaliará o fato e o Cléber poderá ser indiciado por homicídio tentado ou lesão corporal grave.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário