Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

O fim de “Pezão”: traficante morre em confronto com a PC de Conquista, em Porto Seguro


Uma operação da Polícia Civil de Vitória da Conquista, na cidade de Porto Seguro, na noite desta sexta-feira (06) resultou com a morte do maior traficante da Região Sudoeste. Bruno Camila, vulgarmente conhecido como “Pezão”, foi localizado numa residência no extremo sul do estado.
Os investigadores da 10ª Coorpin (Grupo de Apoio Tático – Gat, Delegacia de Homicídios – DH e Furtos e Roubos) chegaram ao traficante após uma longa investigação da DH, chefiada pelo Delegado Neuberto Costa e coordenação do Delegado Marcos Vinícius.
De acordo com as informações obtidas pelo Blitz Conquista, a troca de tiros foi intensa e o traficante estava disposto resistiu o quanto pode, para não ser capturado.
A “Pezão” foram atribuídos a execução de dezenas de pessoas, inclusive aqueles que atrapalhassem o seu comércio de entorpecentes. Ele também seria o responsável pela onda de assaltos ocorrida há alguns meses, logo após a sua absolvição em um julgamento no qual foi apontado como o autor de um homicídio.
“Pezão” cresceu verticalmente no crime. De um simples garoto da periferia que praticava pequenos furtos ele se tornou o maior e mais temido traficante da cidade. Conhecidos afirmam que o primeiro homicídio praticado por “Pezão” ocorreu quando ele ainda era adolescente: ele teria matado o próprio primo.
Com a morte do traficante a instabilidade na segurança de Conquista permanece, pois é dado como certo que o número de homicídios irá aumentar, uma vez que outros traficantes buscarão controlar o território antes dominado pelo líder morto.
Horas depois do confronto familiares do traficante saíram de Vitória da Conquista com destino a Porto Seguro. Eles já estariam providenciando o velório e sepultamento de “Pezão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário