Páginas

domingo, 19 de março de 2017

EUNÁPOLIS Dois suspeitos de assaltos são mortos em ação policial no bairro Itapoan


Os policiais apreenderam e apresentaram no Complexo Policial dois revolveres, sendo um de calibre 38 e outro 32

Por: Redação / VIA41
19/03/2017 - 15:48:59
Foto: VIA41
Eunápolis – Na tarde deste sábado (18), Thayson Hebert Figueiredo de 19 anos e Ricardo Aquiles Chaves Sales de 22, foram mortos em uma ação policial na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes no bairro Itapoan.
Segundo a polícia, os dois eram suspeitos de estarem praticando assaltos na cidade com uma moto de cor vermelha, várias denúncias chegaram na central de polícia informando que uma dupla em moto vermelha estava cometendo assaltos.
Uma guarnição da PM localizou os suspeitos no bairro Itapoan e os mesmos não obedeceram a ordem de parar dada pelos policiais e apreenderam fuga. Houve uma perseguição policial e no final da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes nas proximidades do Parque da Renovação, os suspeitos abandonaram a motocicleta e deram início a uma troca de tiros contra a guarnição que prontamente revidou os disparos e os suspeitos foram alvejados indo a óbito. Informou a polícia.
Na ação os policiais militares apreenderam e apresentaram no Complexo Policial, dois revolveres, sendo um de calibre 38 e outro 32, ambos com diversos cartuchos deflagrados.
A moto que Thayson e Ricardo estavam também foi conduzida para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário