Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

PORTO SEGURO: PM APREENDE COLETES BALÍSTICOS E DROGAS


Em uma ação de patrulhamento de rotina na Rua Santa Catarina, bairro Campinho, em Porto Seguro, policiais da Companhia Tático Operacional (CETO) do 8º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na tarde desta terça-feira (29), quase 780 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína.

Segundo os policiais, a guarnição avistou alguns indivíduos em atitude suspeita e tentou abordá-los. Os homens perceberam a aproximação da polícia e fugiram. No local foram apreendidos vários materiais usados pelos suspeitos, como cinco rádios transceptores que serviam para informar a presença de estranhos, um colete à prova de balas e uma bala clava – gorro que os bandidos usam para não ser identificados. A droga e o material apreendidos foram entregues na 1ª Delegacia de Porto Seguro. Os suspeitos ainda não foram localizados.

FONTE: RADAR64

Teolândia: Quadrilha de homicidas é desarticulada pela Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (30/07), a Polícia Civil de Teolândia sob o comando do Delegado Drº. Roberval Freitas, acompanhado do Agente Ciro e com o apoio do SI (Serviço de Inteligência) da 5ª COORPIN/Valença- Bahia, desarticulou uma quadrilha de traficantes e homicidas de Feira de Santana que não só agia no município supracitado, como também nas regiões circo-vizinhas. 

Welinton Mota Barreto, vulgo ''Binho'', segundo a polícia um dos chefes da quadrilha foi preso, por volta das 16h30min, da tarde desta quarta-feira, foi apreendido um veículo modelo Polo, na cor preta, de placa policial JQX 9576, licença de Feira de Santana, um espingarda e dezenas de frascos para falsificação de perfumes de marcas famosas.  

Ainda segundo a polícia "Binho" é acusado de participação da morte de Vagner Silva Santos, na região de Alto Alegre, zona rural de Teolândia, juntamente com Cito de Janga e Negão. Tendo também a quadrilha tentado matar Domingos e Pixane na zona rural do município acima citado. Diligências continuam a fim de prender o restante do bando. (Amarelinho10)

Filhos do vaqueiro morto em Alcobaça foram deixados em hospital em Teixeira de Freitas

Foto: Teixeiranews.




[Edelvânio Pinheiro]
 As duas crianças, filhas do vaqueiro que foi morto na tarde da última terça-feira (29), na zona rural do município de Alcobaça, foram deixadas por um casal não identificado, na tarde desta quarta-feira (30), próximo à porta principal de acesso ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A mãe das crianças recebeu 14 facadas, fingiu-se de morta, conseguiu fugir e está internada.
LEIA aqui reportagem sobre o caso.
A ação do casal foi rápida e foi presenciada por alguns parentes de pacientes da unidade de saúde, que não sabiam tratar-se dos filhos do casal barbarizado em Alcobaça.
De acordo com o site Teixeiranews, as crianças estão sob os cuidados do Conselho Tutelar e já estão na cidade de Alcobaça, onde tem familiares. (Com informações e fotos do Teixeiranews).
Funcionário é assassinado por empresário que não concordava em pagar 'tempos de serviço'
 




















Um empresário está sendo procurado por policiais de Alcobaça, Prado e Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Jucélio Lima, conhecido como Célio do Leite, é acusado de assassinato, tentativa de homicídios e rapto de duas crianças.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (28) na fazenda de sua propriedade no distrito de Ribeirão, zona rural de Alcobaça.

De acordo com informações da delegada de Prado, Rosângela Santos Souza, responsável pelas investigações, uma discussão por questões trabalhistas foi o motivo que levou Célio do Leite a matar com três tiros e facadas o vaqueiro Alecsandro Neves de Souza, balear e esfaquear Erineuza Costa Chaves, mulher da vítima, e ainda raptar os filhos de 2 e 3 anos de idade do casal.

O crime só foi descoberto porque a mulher se fingiu de morta para conseguir escapar. Para a delegada, a mulher contou que Alecsandro e o patrão passaram o dia brigando. A vítima foi demitida e o acusado se negava a pagar a rescisão de contrato de trabalho - tempos de serviço. Depois das trocas de ofensas, Célio do Leite teria o ameaçado de morte e deixou a fazenda.

Por volta das 9h da noite do mesmo dia, Célio retornou em companhia de dois homens. Eles espancaram Alecsandro e a mulher. Armados, eles deflagraram três tiros no vaqueiro e um em Erineuza. Depois desferiram diversas facadas nas vítimas. A mulher foi golpeada 14 vezes. Os corpos foram jogados no compartimento de cargas de uma caminhonete e durante a madrugada transportados para um ponto de desova.

Ainda de acordo com informações da vítima, para sobreviver, ela se fingiu de morta. Erineuza conseguiu pular do carro em movimento e na escuridão conseguiu se esconder. Ela andou durante a madrugada e conseguiu chegar a uma casa onde pediu ajuda e foi socorrida para o Hospital São Bernardo, em Alcobaça. Mesmo com os ferimentos, ela está fora de perigo.

Por questão de segurança, a mulher foi transferida para outra unidade de saúde que não teve o nome divulgado. O corpo de Alecsandro foi encontrado na tarde de terça-feira (29) em um matagal distante, cerca de 20 quilômetros do local do crime.

Célio do Leite está sendo procurado e os filhos das vítimas também não foram localizados. Buscas estão sendo feitas em cidades da região.

http://www.radarnoticia.com.br/noticias/noticias/policia/4812-funcionario-assassinado.html

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Homem é baleado com quatro tiros no interior de Itabela e morre no hospital.

Por: redação - Data: 27/07/2014 - 20:09:49
Um homem de 51 anos foi baleado com três tiros na cabeça e um nas costas por volta das 18h de sábado (26), as margens da BR-101, próximo da entrada do povoado de São Geraldo, a 7 Km de Monte Pascoal. Domingos Bispo dos Santos foi socorrido e internado no Hospital Regional de Eunápolis em estado grave e morreu duas horas depois de ter dado entrada naquela unidade de saúde.
De acordo coma polícia militar de Itabela que atendeu a ocorrência, existem uma versões para o crime, envolvimentos com drogas. Ele já tem passagem pela polícia por trafico de drogas, o que parara a polícia o crime pode ser um acerto de contas.
Segundo a polícia, os acusados chegaram em dois carros, um Gol de cor banca de duas portas e uma CAPTIVA SPORT, cor prata. Eles já chegam atirando contra a vítima, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o hospital.
A polícia informou ainda, que antes de morrer a vitima informou o apelido de dois dos acusados, Pipi e Dria. O caso segue sendo investigado pela polícia civil de Itabela.

Valença: Carro roubado é recuperado pela Polícia Civil

O S.I - Setor de Investigação da Polícia Civil de Valença apresentou o veiculo Peugeot 307, cor prata, placa policial JRQ 7823 - licença de Salvador, que estava estacionado próximo ao Posto Transval, saída de Valença para Cajaíba.

Os IPC's Bel. Francisco Neto, Bel. Cristovaldo Alves e Luciano Novaes perceberam que o veiculo estava sem placa e com aparência que estava sendo desmanchado. Através de investigação chegaram a Davi de Jesus Santos (Chocolate Eletricista) que afirmou ter comprado o veiculo nas mãos de Vagner da Silva Conceição que afirmou ter comprado nas mãos de uma pessoa que não teve o nome divulgado para não prejudicar o andamento das investigações. Segundo Davi, quando soube que o veículo era roubado o deixou estacionado na referida rua.
Davi e Vagner foram conduzidos até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a procedência do automóvel. Estes responderão por Receptação Criminosa e o veiculo ficou apreendido no pátio da Delegacia e foi encaminhado para a Perícia no Departamento de Polícia Técnica de Valença.
Nas Malhas da Lei com informações da Polícia Civil

Mais duas fazendas são ocupadas por índios pataxó na região de Montinho, distrito de Itabela

Por: redação - Data: 27/07/2014 - 21:01:53
Desde a manhã desde domingo (27), circulam informações de que mais duas fazendas localizadas na região do distrito de São João do Monte “Motinho”, em Itabela, teriam sido ocupadas por índios, da Tribo Pataxó, localizada no vizinho Município de Itamaraju.
Segundo informações, os proprietários rurais informaram a polícia miliar de Itabela sobre a ocupação ocorrida na tarde de sábado, dia 24. De acordo com as informações, pelo menos cem indígenas participaram da ação.
 
Segundo os donos das três propriedades, ouve a expulsão dos seus funcionários (vaqueiros e familiares), sendo ameaçados por um grupo de índios. As Fazendas ocupadas pertencem ao Senhor Antônio Castro e Fernando Silva, dono de uma mercearia no distrito. Todas as margens da rodovia.
A reportagem do Site Giro de Noticias entrou em contato com moradores próximos das propriedades, que confirmaram m as acuações. As informações, entretanto, ainda são verbais, mas a Polícia Civil de Itabela vai encaminhar o conteúdo das reclamações, à Polícia Federal.
As ocupações na região tiveram inicio em abril de 2014, quando dezenas de propriedades foram ocupadas por índios pataxós. A região vive  um clima tenso. entre índios e posseiros.

Escola municipal em Trancoso sofre incêndio criminoso

Por Redação RADAR 64
Foto: Internauta RADAR 64, via Whatsapp
A Escola Municipal Maria dos Anjos, no Condomínio 2000, em Trancoso, onde estudam cerca de 600 crianças, sofreu um incêndio na tarde de domingo (27).
Galeria de Fotos

Segundo informações, o incêndio pode ser criminoso. “Acreditamos que vieram para roubar, mas encontraram a sala dos computadores trancada com grade, então resolveram incendiar”, disse uma professora que não quis se identificar.

Desde 2012 a escola vinha sendo invadida por ladrões que já praticaram vários roubos no local. Grande parte do material queimado foi doado por empresários da cidade. O forro do teto, que foi todo destruído pelo fogo, foi doado no início de 2014.

A Polícia Militar esteve no local. O fato foi registrado por professores da escola na 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda. O delegado titular Sinézio Júnior está investigando o caso.

Polícia Militar apreende drogas em Porto Seguro e Trancoso

Por Redação RADAR 64
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Fábio Silva Ferreira, 18 anos
Foi preso por volta das 19h deste sábado (26), sob a suspeita de tráfico de drogas em Trancoso, distrito de Porto Seguro, Fábio Silva Ferreira, 18 anos.
Galeria de Fotos

Mais conhecido como 'Zoi', o acusado foi detido por policiais militares durante uma ronda da Operação Talismã.

De acordo com a polícia, o homem foi flagrado no bairro Maria Viúva com 26 pedras de crack.

Fábio - que é natural do município de Itapebi foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, bem como a droga. Além disso, diz a polícia, Fábio também é suspeito de homicídio em Itabela.

Apreensão também em Porto Seguro

No começo da madrugada deste sábado (26), a Polícia Militar de Porto Seguro já havia aprendido na Rua Santa Catarina, bairro Campinho, 58 pedras de crack e três papelotes de maconha. 

No local havia vários homens, que fugiram quando perceberam a presença da polícia e abandonaram a droga. 

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ubatã: Loja é arrombada e produtos são furtados pela segunda vez este ano

|
O prejuízo foi estimado em 500 reais (Fotos: Ubatã Realidade)

Na noite desta terça-feira (22), a loja Pérolla Modas, localizada na Praça da Feira, foi mais uma vez arrombada e vários produtos foram furtados. O furto ocorreu por volta das 21h e o prejuízo só não foi maior em virtude do serviço de vigilância particular que conseguiu recuperar algumas peças. 

As roupas eram avaliadas em aproximadamente R$ 500,00 reais. O suspeito conseguiu fugir, mas a queixa foi registrada. A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Adelino Loyola, já têm suspeitos e já procede as investigações. (Ubatã Realidade)

Desembargadores aprovam agregação de comarcas e turno único de trabalho


De acordo com o projeto, comarcas de Entrância Inicial serão agregadas a comarcas vizinhas, desde que obedeçam a critérios técnicos pré-estabelecidos e de conhecimento geral.
Assim, aquela comarca em que não houver juiz de Direito titular e o volume de processos ajuizados, no último triênio, seja igual ou menor a 50 por mês, será agregada a outra de maior volume processual e que esteja a até 50 quilômetros de distância.
Os fóruns das comarcas a serem agregadas, porém, continuarão funcionando normalmente, inclusive recebendo novas ações judiciais. Os processos antigos não serão transferidos. O mesmo vale para os servidores, que continuarão trabalhando sem qualquer alteração na rotina diária.
Não se trata de desativação, como ocorrido em 2011, quando o Tribunal Pleno decidiu pela desativação de 41 comarcas. Nestes casos, todos os processos destas comarcas desativadas foram levados para comarcas vizinhas. Os servidores foram transferidos.
Com a agregação de comarcas, o Tribunal de Justiça busca a racionalização dos custos, sem prejuízos para os cidadãos. A medida amplia a jurisdição dos juízes das comarcas agregadoras, reordena a Administração Judiciária e torna mais eficiente o atendimento à população.
Os desembargadores também aprovaram a proposta de turno único de trabalho, com indicação de implantação imediata. O objetivo é otimizar os trabalhos nas unidades judiciárias e aproveitar melhor quadro funcional, principalmente no primeiro grau, além de reduzir custos. A proposta aprovada inclui as unidades judiciais de primeiro e segundo graus, que passarão a funcionar das 8 às 15 horas.
As unidades administrativas e os Juizados Especiais seguirão com expediente atual, sem alteração no horário de trabalho.
A medida não representa qualquer prejuízo para as partes e advogados. Os protocolos judiciais e os serviços de distribuição de primeiro e segundo graus continuarão funcionando das 8 às 18 horas, sem interrupção.
Além disso, o regime de plantão permanente segue à disposição dos cidadãos aos sábados, domingos e feriados.
Da mesma forma, as audiências designadas para data posterior ao início da vigência da Resolução que trata do turno único serão realizadas nas datas previstas. Apenas em situações excepcionais, devidamente justificadas, será admitido o agendamento de novas datas para as audiências.

Homem é brutalmente espancado por cerca de 30 pessoas


Clébio, apelidado de “Clebinho”, foi brutalmente espancado no meio da Rua Marechal Rondon, no Bairro Ubirajara Brito em Itabela
Clic101 - Data: 24/07/2014 - 13:03:52
Na noite desta quarta-feira, 23 de julho por volta das 19h30, um homem identificado apenas como Clébio, apelidado de “Clebinho”, foi brutalmente espancado no meio da Rua Marechal Rondon, no Bairro Ubirajara Brito em Itabela.
Segundo informações de testemunhas, cerca de 30 pessoas agrediram o homem a chutes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou atendimento ao homem que estava muito machucado e o encaminhou ao Hospital Frei Ricardo em Itabela.
Os motivos que teriam levado ao espancamento ainda são desconhecidos. Segundo conhecidos da vítima que o ajudaram a se livrar dos agressores, Clébio não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

POLÍCIA PRENDE FABIO BARRETO NO CENTRO DE ILHÉUS

Fabio Barreto. Foto: Emílio Gusmão.
Fabio Barreto. Foto: Emílio Gusmão.

Conforme o Blog Agravo, a Polícia Civil cumpriu ontem (23) mandado de prisão contra Fabio Barreto. Ele é acusado de tentativa de homicídio contra o servidor municipal Igor do Carmo, que integrava o coletivo Reúne Ilhéus. A agressão teria ocorrido no último dia 29 de março, em frente à Câmara de Vereadores.

O Reúne Ilhéus protestava contra o aumento da tarifa de ônibus durante um evento do Partido Progressista, legenda do prefeito Jabes Ribeiro. Igor afirma que Barreto o esfaqueou pelas costas (“a mando de alguém”) e fugiu do local. 

http://www.blogdogusmao.com.br/v1/2014/07/24/policia-prende-fabio-barreto-no-centro-de-ilheus/

EUNAPOLIS: Homem é baleado dentro de casa; autor é preso

O autor do crime trata-se de Augusto Hennrique dos Santos Silva de 18 anos

Via41 - Data: 24/07/2014 - 14:01:37







Na noite desta quarta-feira, 23 de julho, Antônio Ubaldo Gonçalves de 47 anos, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua própria residência na Rua Alexandria no bairro Dinah Borges e o autor dos disparos já se encontra preso.

O autor do crime trata-se de Augusto Hennrique dos Santos Silva de 18 anos. 

Augusto relatou para a polícia que estava na casa de Antônio quando começou uma discursão e Antônio teria sacado uma arma de fogo para atirar nele, mas o revólver não funcionou quando o mesmo foi deflagrar o disparo. Augusto conseguiu tomar a arma de Antônio e atirou três vezes contra o mesmo.

A polícia investiga o relato de Augusto até porque na arma de fogo tinha 3 cartuchos deflagrados e nenhum picotado.

Antônio foi conduzido para o Hospital Regional em estado grave e Augusto se encontra custodiado no Complexo Policial a disposição da justiça.
SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Recuperado carro tomado de assalto em motel de Itabela


Por Redação RADAR 64
Foto: Alex Barbosa/Bahiadiaadia
Carro seria levado para uma oficina clandestina na cidade de Teixeira de Freitas
O carro roubado dentro do motel Só Love, no centro de Itabela, foi recuperado na manhã de terça-feira (23) pela Polícia Militar. A vítima, um homem de 47 anos, do estado do Espírito Santo, afirmou que acordou por volta das 2h da madrugada com alguém forçando a porta do apartamento.
Galeria de Fotos

Dois bandidos, um deles armado, teria obrigado a vítima a ir até a recepção do motel pagar a conta, liberando, assim, a abertura do portão. O dono do carro contou ainda que foi libertado em via pública, mas os marginais, além do automóvel, teriam levado ainda R$ 12 mil.

O cliente contou que pernoitou no motel, para, no dia seguinte, seguir viagem para o Rio Grande Norte. Os marginais teriam pulado o muro. Segundo os soldados Alexandre Pinto e Paulo Henrique, o carro seria levado para uma oficina clandestina na cidade de Teixeira de Freitas.

A direção do motel ainda não se manifestou sobre o assunto.

Oi é multada em R$ 3,5 milhões por lesar consumidores

O valor da multa deverá ser depositado em favor do Fundo de Defesa de Direitos Difusos

Luci Ribeiro, do
e1
Pedro Zambarda/EXAME.com
Loja da Oi
Oi: o documento não detalha, no entanto, a conduta-alvo da punição
Brasília - O Ministério da Justiça multou em R$ 3,5 milhões a empresa TNL PCS, da operadora Oi, por prática abusiva em relação ao consumidor.

A decisão, assinada pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), vinculado à Secretaria Nacional do Consumidor, está publicada no Diário Oficial da União (DOU).
O documento não detalha, no entanto, a conduta-alvo da punição, apenas informa o assunto do processo administrativo aberto contra a empresa: "Prática abusiva. Violação aos princípios da boa-fé e ao direito à privacidade".
O valor da multa deverá ser depositado em favor do Fundo de Defesa de Direitos Difusos.

Sai lista de pré-selecionados à primeira turma da EMTRAN

on . Posted in Transporte e Trânsito
Foram conhecidas na tarde de hoje após triagem e organização pela Settran, as listas com os nomes das primeiras 60 pessoas que deverão apresentar a documentação exigida para cursar a primeira turma da Escola Municipal de Trânsito de Itabuna – EMTRAN, cuja aula inaugural está prevista para o próximo dia 29. Os pré-selecionados têm esta quinta-feira, entre as 9 e 13 e 14 e 17 horas, para apresentar originais e fotocópias da RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, contracheque, atestado ou histórico escolar e comprovante de endereço atualizado.
Segundo a diretora da EMTRAN, Edlane Brandão, entre 0 hora e às 22h30min de segunda-feira um total de 300 pessoas fez a inscrição no site da Prefeitura. Os 240 remanescentes passarão a compor um cadastro para novas turmas distribuídas nos meses de outubro, novembro e dezembro. Novas inscrições só a partir de janeiro. Ela explica que os profissionais da EMTRAN, vinculada à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito – Settran, organizaram as listas com os nomes dos inscritos para publicação no site por categoria – A e B – e turnos – matutino e noturno e turmas.
Serão oferecidas 30 vagas em cada turno. O candidato selecionado e matriculado deve adquirir junto ao DETRAN o laudo (custa R$ 100) e fazer o psicoteste (custa R$ 230). O aluno assistirá a 45 horas/aulas teóricas (média de três semanas) e, após passar na prova teórica do DETRAN, será encaminhado para as 20 horas/aulas práticas.
Estão disponíveis para as aulas práticas três carros e quatro motos, além de seis instrutores práticos e dois teóricos. As provas de simulados também serão gratuitas. Cada aluno terá direito a fazer apenas uma categoria, carro ou moto, para que mais pessoas possam ser beneficiadas. No entanto, posteriormente o mesmo aluno poderá se inscrever para outra categoria também na abertura de vagas pelo site da Prefeitura.
A EMTRAN era sonho antigo da população itabunense, que desde 2012 aguardava a sua regularização para formação gratuita de condutores. Em janeiro de 201, o prefeito Claudevane Leite estabeleceu o funcionamento da EMTRAN como uma das prioridades da gestão que, ao longo do tempo buscou organizar todas as etapas para que a escola funcionasse plenamente e não atuasse apenas na orientação de estudantes e condutores sobre as normas de trânsito.
O secretário de Transporte e Trânsito, Clodovil Soares, explica que após a oficialização publicada no mês de março, quando a Secretaria a Settran passou a concluir os últimos detalhes para implantação do programa que executa os simulados teóricos e do leitor biométrico para monitoramento dos alunos durante as aulas, um convênio com o Detran autorizou que se instalasse o serviço sem custos para o Município, por ser a EMTRAN uma instituição pública e sem fins lucrativos e que auxilia pessoas de baixa renda. Consulte as listas abaixo:
http://www.prefeituradeitabuna.com.br/noticias/51-transporte-e-transito/2150-sai-lista-de-pre-selecionados-a-primeira-turma-da-emtran.html

terça-feira, 22 de julho de 2014

Terror: Veículo tomado de assalto em Medeiros Neto é abandonado em Teixeira de Freitas



Terror: Veículo tomado de assalto em Medeiros Neto é abandonado em Teixeira de Freitas
Veículo tomado de assalto em Medeiros Neto é abandonado em Teixeira de Freitas 22 de julho de 2014 em Aconteceu, Destaques Comentários desativados Uma família viveu momentos de horror na tarde deste último domingo (20), quando três elementos armados bloquearam a estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Itupeva, no interior do município de Medeiros Neto, roubaram dinheiro e pertences pessoas, além do veículo em que os parentes viajavam, um GM Corsa, de cor prata, placa HDW-4317, licenciado de Ibirite-MG. Para interromper o tráfego na via os ladrões usaram um outro carro, modelo Logan, esse que foi atravessado na estrada. Horas depois do assalto as vítimas conseguiram chegar a Medeiros Neto, onde formalizaram uma ocorrência na Delegacia da Polícia Civil. O valor roubado pelos criminosos não foi revelado. Desde então as informações sobre o ocorrido foram repassadas às demais forças de segurança da região, a exemplo de Teixeira de Freitas, momento que as polícias Civil e Militar começaram a trabalhar em alerta total. terror1E para surpresa de todos, na manhã desta segunda-feira (21), o Corsa tomado de assalto foi localizado pela polícia abandonado no bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas. O Logan usado pelos bandidos, que até o momento ninguém sabe se também fora roubado, acabou sendo deixado no mesmo local. Policiais civis de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas estão fazendo um trabalho investigativo conjunto, objetivando identificar e prender os três assaltantes, que seriam violentos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

terror1
Leia mais em http://www.teixeiranews.com.br, Copyright © Teixeira News / 22-07-2014