Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Dois homens e uma criança são baleados e dão entrada no hospital em Itabela


Três pessoas deram entrada no Hospital Frei Ricardo em Itabela na tarde deste domingo (14), após serem baleados em uma suposta troca de tiros na localidade da Escadinha, município de Guaratinga, divisa com Itabela.

Um dos baleados é Cleber Rodrigues de Freitas, o outro foi identificado apenas pelo vulgo "Tatá", que seria morador do bairro Pereirão em Itabela, e a terceira vítima é uma criança que teria sido atingida em um dos pés.
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que um homem chegou em uma motocicleta de cor roxa e teria iniciado os disparos. No local foram encontradas várias cápsulas deflagradas de .380 e cerca de 6 cápsulas de calibre 38.
Uma das vítimas foi transferida para o Hospital Regional de Eunápolis.

Por: Clic101 / Welisvelton Cabral

Itamaraju: Polícia Civil frusta fuga de presos na delegacia local

Em uma revista de rotina da Polícia Civil de Itamaraju, durante a tarde deste domingo (14),  possibilitou localizar vários chunchos e objetos cortantes, além de um celular, quando detentos cavavam um buraco numa tentativa de fuga.
itamaraju - in policia civil chunchos - 2015.06.14 - 2
De acordo com o investigador plantonista Sergio Leal, foi percebida uma movimentação estranha entre os detentos do pátio “A”, onde rapidamente foi realizada uma revista ao local com o auxílio de agentes públicos municipais.
Chunchos (objetos cortantes), utilizados pelos detentos foram encontrados nas celas, além da existência de um buraco que seria utilizado para a fuga dos detentos.
itamaraju - in policia civil chunchos - 2015.06.14 - 1
Ainda segundo a polícia, os objetos encontrados serão apresentados ao delegado Willian Telles que tomará as devidas providências.

ILHÉUS: 69ª CIPM EM AÇÃO

Que na noite da última sexta-feira (12), uma guarnição em serviço da 69ª CIPM, ao realizar uma abordagem a uma motocicleta nas proximidades do muro do aeroporto, Rua Alan Kardec, foi encontrado com o passageiro, JOALISSON VICTOR VIEIRA DOS SANTOS, 20 pedrinhas de substâncias aparentando ser crack e 01 trouxinha de substância aparentando ser maconha, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 350,00 reais. Os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.