Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

AÇÕES DA RONDESP SUL DE UBATÃ


Neste, sábado (13), por volta das 5h à guarnição Rondesp Sul prendeu Rogério Vieira Lima (35), acusado arrombar e furtar várias residências na Rua 31 de Março nesta madrugada.

Ubatã: Homem é preso após arrombar e furtar várias residências


Rogério foi preso por volta das 05h da manhã deste sábado. (Foto:Ueslei Santos/Ubatã Notícias)
Prepostos da policia militar receberam uma denúncia de uma vitima dando conta de que um indivíduo havia arrombando sua residência e subtraído vários objetos, que ao deslocar para a localidade da Rua da várzea, conseguiram localizar Rogério ainda em posse dos objetos furtados sendo eles, 01 prancha de cabelo, 01 bicicleta, 01 secador e varias presilhas .
O acusado, que já tem várias passagens por furto, foi apresentado ao delegado Adelino Loyola e deverá responder pelo crime de furto qualificado. Rogério e famoso por adentrar nas residências das vitimas, sem ser percebido e por isso e conhecido pelo nome de Homem Aranha. (Ubatã Notícias)

http://ubaitaba.com/blog/ubata-homem-e-preso-apos-arrombar-e-furtar-varias-residencias/ 


Ubatã: Homem vai a enterro e acaba preso pela PM

Fabinho foi preso pela Guarnição Rondesp Sul (Foto: Ubatã Notícias)
Fabinho foi preso pela Guarnição Rondesp Sul (Foto: Ubatã Notícias)
                                     
A Guarnição Rondesp Sul, da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Imbassahy e Gilmar, conduziu, na manhã deste sábado (20), Fábio de Jesus Santos, de 19 anos, vulgo Fabinho. O ipiauense estava no município para participar do sepultamento do ubatense Rubson de Jesus Santos, vulgo Megalon, encontrado morto na BA-650, acusado de participar da ação criminosa que matou Liz Belle Alves, de 2 anos e 11 meses, no último domingo (14), em Japumerim, distrito de Itagibá. Segundo informações da PM, há a suspeita de que Fabinho, que teria ameaçado uma guarnição do PETO de Ipiaú, saiu durante indulto e não teria retornado à prisão. A guarnição conduziu Fabinho, que tem passagem por tráfico de drogas, ao Complexo Policial de Ubatã. Ele alegou ter alvará de soltura, mas não apresentou à Polícia. Por ora, a disposição do delegado Adelino Loyola. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias)

EM 1ª MÃO UBATÃ: PM PRENDE SUSPEITO DE ROUBOS A MOTOS NA REGIÃO

FOTOS:(Osvaldo Oliveira Ubatã Realidade)
Neste domingo (21), por volta das 14h30min foi apresentado a esta unidade policial pela Rondesp Sul da policia militar composta pelos soldados Reginaldo e Eça o menor de 16 de iniciais WJS acusado de tentar roubar uma moto na zona Rural deste município do Ubatense MAGAIVER SANTOS DE JESUS, 26 ANOS.

A PM foi solicitado pela vitima citada acima que na zona Rural próximo a fazenda Elias Ferreira dois irmão da mata o conduzido teria tentado roubar a moto da vítima  CG 125, PLACA NZU 0938 LICENÇA de Ibirapitanga colocando uma madeira na estrada com intuito de roubar a citada moto, mas a vitima percebeu algo estranho e acelerou a sua moto. Magaiver foi até a PM e informou o ocorrido que de  imediato a PM foi até o local e conseguiu detê-lo, pois o conduzido estava conduzindo uma motocicleta YAMAHA YBR 125 PLACA DCT 9960 licença de São Roque-SP e de porte de uma pistola de dois canos com duas munições picotadas, ou seja, presume-se que o conduzido tentou atirar na vitimas, mas a munição pisou.

O menor foi apresentado à delegacia local ficando a disposição da autoridade policial, sendo apresentado também a referida moto e arma.
Luiz Carlos /Ubatã Realidade  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário