Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Teixeira de Freitas: Acusado de matar

Foi transferido para a DEPOL de Itamaraju na manhã dessa segunda (08) Jocimar Cabral, de 30 anos de idade conhecido por “Boquinha”, após se capturado na tarde de domingo (07), no bairro Arco Verde em Teixeira de Freitas.
Itamaraju - in - aci - 2013-0708-1

Segundo a Polícia após ele cometer o crime o mesmo fugiu para a cidade de Teixeira de Freitas, mas seu ato criminoso foi descoberto, após os moradores ter o denunciado, informando a policia local que ele estava escondido na Rua Júlio Coelho. A ação policial foi bastante rápida após tomarem conhecimento das características do elemento logo o procurou e o encontrou, sendo logo o conduziu para a Delegacia.
Durante seu depoimento na Delegacia, Jocimar alegou a Polícia que matou por legitima defesa, segundo ele os mesmos bebiam em um bar e de repente se desentenderam, onde a vítima José Roberto Jesus do Rosário, se apossou de uma faca, onde os dois entraram e luta corporal, e Jocimar conseguiu tomar a faca chegando a se ferir, mas se apossou da arma branca e para se defender alegou, o esfaqueou com vários golpes, relatou Jocimar arrependido pelo crime.
O Policial Civil Emmerson Barreto e o Agente Público Arnildo Gonsalves foram quem se deslocaram para a cidade de Teixeira de Freitas para recambiar Jocimar para a DEPOL, onde se encontra preso à disposição das autoridades competentes.
Por Carlos Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário