Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Suspeito de tráfico é preso no “Borracha Queimada”

     DSCF4266



Um rapaz suspeito de comercializar drogas no Conjunto da Vitória foi preso, por volta das 12h desta quarta-feira (03), após o Peto da 78ª Cipm encontrar maconha e dinheiro em sua residência.
Bruno Santos Rocha, 20 anos, dirigia um veículo, modelo VW Gol, quando foi avistado pela guarnição. Como ele é conhecido por várias práticas criminosas, os policiais procederam com abordagem e Bruno informou que não mais traficava apenas usava maconha e teria uma pequena quantidade da droga em sua residência no Conjunto da Vitória, conhecido como “Borracha Queimada”.  No imóvel do suspeito os policiais encontraram a maconha informada por Bruno e mais de R$ 1 mil em cédulas. Quando os militares se prepararam para sair da residência observaram que junto a uma janela havia uma sacola. Ao verificarem constataram que se tratava de maconha.
DSCF4268

O suspeito disse a nossa reportagem que apenas a pequena porção de maconha o pertencia. Quanto a droga encontrada junto à janela, ele afirmou que desconhecia.
Bruno foi apresentado na Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e o dinheiro apreendido foram retidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário