Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

POLICIAL: 60ª CIPM/GANDU TEM INCREMENTO DE QUATRO VEÍCULOS EM SUA FROTA DE VIATURAS

A 60ª Companhia Independente de Polícia Militar em Gandu teve o incremento de mais 04 (quatro) veículos – motocicletas e automóvel - em sua frota de viaturas. Os veículos são 03 (três) motocicletas HONDA/CB 300R e 01 (uma) NISSAN/FRONTIER XE, que serão utilizadas nas atividades fins e meio da Corporação.
As motocicletas ficarão a disposição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) e serão empregadas no policiamento ostensivo - preventivo e repressivo – no combate a crimes contra a vida e/ou patrimônio, além de fiscalização do trânsito nas áreas urbanas e rurais dos municípios que compõem a área de responsabilidade da 60ª CIPM (GANDU, WENCESLAU GUIMARÃES, TEOLÂNDIA, ITAMARI, PIRAÍ DO NORTE e NOVA IBIÁ).
A chegada destas viaturas faz parte da dinâmica normal de reaparelhamento da frota de viaturas de todas as unidades da Polícia Militar, Civil e Técnica do Estado da Bahia, além de resultado das ações de gestão do Comandante da Companhia, o Majó PM Itamar Gondim Bandeira, para que as mesmas fossem disponibilizadas em tempo hábil para imediato emprego no policiamento das cidades já mencionadas.
Espera-se que cada vez mais haja uma melhoria na eficiência em todas as ações de segurança pública em nossa região, com a redução de todos índices de criminalidade, de modo que reflita na melhoria da qualidade de vida da população e o fomento ao desenvolvimento econômico e social de nossas cidades. E para isso é necessário o esforço coordenado de todas as forças amigas da sociedade. (Arautos de Teolândia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário