Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Polícia Civil prende suspeito de homicídios e apreende armas de fogo

       
ALEANDRO e CHOPIM
A Delegacia de Homicídios (DH) prendeu na última quinta-feira (27), por volta das 11h30, no Bairro Henriqueta Prates, Anderson dos Santos Brito, Vulgo Chopim, e Aleandro Santos Soares, os quais foram flagrados de posse de duas armas de fogo.
ARMAS - CHOPIM
Após investigações da DH, foi localizado o endereço onde Chopim estava escondido. Ele era foragido e estava sendo procurado pela polícia. Chopim é suspeito da prática de vários homicídios, e também tentou matar o adolescente Rafael Silva Santos, no dia 09 de dezembro, no Bairro Ibirapuera
, em Conquista, ocasião em que a vítima, em via pública, foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados pelo autor, sendo representada na época pela DH a prisão do acusado, que foi decretada pela Justiça.
Durante a operação policial, os investigadores da DH apreenderam um revólver, municiado, que estava escondido dentro do sapato de Chopim, e uma espingarda pertencente ao primo deste, Aleandro, que também foi preso por posse ilegal de arma e pelo crime de favorecimento pessoal, pois estava auxiliando e dando abrigo ao foragido da Justiça.
Os acusados foram apresentados na DH, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes descritos, e posteriormente foram encaminhados ao Presídio Regional, onde estão presos à disposição da Justiça.
Fonte: Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário