Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

PM PAIVA RECEBEU ALTA, MAS TERÁ REPOUSO EM ITAPETINGA…


Altino  (1)
Depois de sofrer um "atentado" na tarde de quinta-feira (27/06), quando participava de uma partida de futebol no Distrito Nova Brasília, pertencente ao município de Ribeirão do Largo, o Soldado PM Altino Paiva, recebeu alta da POLICLIN e encontra-se em Itapetinga, sudoeste da Bahia, na casa de sua genitora seguindo recomendação médica (repouso absoluto), pois o braço está enfaixado.
O corte no braço esquerdo foi muito profundo, pois foi provocado por "gargalo" de garrafa de cerveja, numa ação violenta do indivíduo conhecido por Roney Teixeira, que trabalha num posto de gasolina no referido distrito, o qual já tem várias passagens pela polícia e já tinha sido preso duas vezes pela guarnição da vítima.
O PM Paiva perdeu muito sangue e a sutura no braço lesionado pegou vários pontos, sendo necessário ficar internado por 48 horas na Policlin, a base de cuidados especiais e muito antibiótico.
Altino  (2)A vítima recebeu muita solidariedade da família e principalmente dos colegas policiais e do comando da 8ª CIPM, bem como de Ribeirão do Largo (DPM), ao tempo em que agradeceu a Deus pelo livramento.
O comandante da 8ª CIPM, Major Ferreira Lopes, sensibilizado com o que aconteceu com o PM Altino Paiva, solicitou que o Capitão PM Melo e Tenente PM Larissa visitassem o policial ainda na clínica médica no mesmo dia do episódio e se colocou a disposição para qualquer eventualidade.
Depois de receber soro e medicamento a base de antibiótico e anti-inflamatório, o policial Altino Paiva recebeu alta na manhã deste sábado (29/06), permanecendo em Itapetinga para cumprir o repouso recomendado pelos médicos que o atenderam.
Quanto ao autor do crime, continua foragido, mas foi instaurado Inquérito Policial e indiciado pelos crimes de "tentativa de homicídio e lesão corporal grave".

Nenhum comentário:

Postar um comentário