Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

“NÉO BAGULHO” ATIRA EM PARCEIRO DE ASSALTO E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

       
Marcelo Neo Bagulho
Horas depois de atirar para matar em Rivelino Silva Guimarães, o “Gil Caçote”, de 36 anos, Marcelo Fernandes Souza, conhecido por “Néo Bagulho”, de 31 anos (foto ao lado), foi preso por policiais civis na localidade denominada Piaba, na Nova Itapetinga.
 
A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11), às margens do Rio Catolé, onde mora.
 
De acordo com a vítima, “Néo Bagulho” estava de posse de uma espingarda calibre 38 e fez o disparo em sua direção para tirar sua vida. O tiro atingiu o lado esquerdo do peito de Rivelino que, para não morrer, se jogou no rio, se fazendo de morto. Depois disso, conseguiu sair do local e se dirigir à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Nova Itapetinga, sendo atendido e posteriormente levado para o Hospital Cristo Redentor, onde passou por intervenção cirúrgica.
 
rivelino3
Por milagre divino, Rivelino não foi à óbito. O projétil da espingarda transfixou o seu peito, próximo do coração. Ele já recebeu alta do hospital.
 
A briga e depois o tiro se deram porque Rivelino queria parte da quantia de R$ 4.000,00, dinheiro esse do assalto a um estabelecimento comercial no último dia 08 de julho. “Néo Bagulho” teria se negado a dividir o dinheiro.
 
No momento da prisão, Marcelo “Néo Bagulho” estava em casa e não ofereceu nenhuma resistência na chegada dos policiais civis. Disse que jogou a espingarda dentro do rio.
 
Marcelo “Néo Bagulho”, que foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Rivelino “Gil Caçote” e um adolescente são investigados pela prática de assaltos ocorridos recentemente na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário