Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

MÃE DE PESSOA RESGATADA PRESTA HOMENAGENS A POLICIAIS DA CIPPA/PORTO SEGURO.

 
No dia 19 de julho de 2013, a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental/Porto Seguro, recebeu na sede do 2° Pelotão/Ilhéus, a visita da Srª Maria Carolina Soares Bohana, que de forma generosa prestou homenagens ao Sgt PM Nerildo Jesus da Costa, aoCb PM Nicodemo Ferreira Tavares e ao Sd PM Eliton Souza de Santana.
 

 O motivo da emocionante visita ocorreu no dia 14 de julho de 2013, quando os policiais militares durante ronda na zona rural de Ilhéus, encontraram o filho da Srª Maria Carolina Bohana, que estava perdido desde a noite do dia anterior. O rapaz de 33 anos, não sabia onde estava, tão pouco, onde havia deixado seu veículo. O resgatado foi entregue aos pais e os policiais passaram a realizar buscas, que resultaram na localização do automóvel. Em carta direcionada ao Comandante da CIPPA/Porto Seguro escreve: “Senhor Comandante. Venho parabenizá-lo pela direção de policiais competentes e de humanidade, que fazem com que as pessoas se sintam protegidas. No domingo dia 14, três policias desta corporação o SgtNerildo Costa, o Cb Nicodemos Tavares e o SdEliton Santana foram para mim, luz na vida do meu filho, no caminho por onde ele passava... Meu filho teve um momento de esquecimento e se perdeu, deixando o carro totalmente abandonado, mas o pior de tudo é que ele ficou perdido na mata. Não é difícil reconhecer o dom das pessoas. É preciso porém, ser capaz de sair de si mesmo, para sentir o que o outro sente. E foi isso que seus oficiais fizeram, que para mim foram „anjos‟ naquele momento. Dizer muito obrigada é pouco pela ação, competência e humanidade com que agiram os seus oficiais... Esses homens, Senhor trouxeram meu filho vivo.

Como posso agradecer, senão pedindo a Deus para proteger esta corporação de onde saem homens tão humanos como foram esses três, que salvaram o meu filho. Muito obrigada e que Deus abençoe a todos vocês.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário