Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

ITAPEBI: Bandidos tombam em confronto com a Caema.



Por volta das 15h40, desta sexta-feira, 05 de julho de 2013, Duas guarnições da CAEMA estava em serviço de patrulhamento no município de Itapebi, recebeu informação que dois indivíduos havia roubado uma moto no distrito de Teixeira do Progresso e vinha em direção a Eunápolis. As guarnições da CAEMA saiu na perseguição do veículo, na intenção de prendê-los.
A motocicleta com dois indivíduos foi interceptada nas imediações da BR-101, próximo a ponte do Rio Jequitinhonha. Os indivíduos não atenderam à solicitação de parada e receberam os policiais a tiros. A guarnição revidou e atingiu os dois homens.  Eles foram encaminhados ao Hospital da Cidade de Itapebi –BA, onde foi constatado o óbito dos dois indivíduos.
Os corpos foram removidos para o IML de, onde será feito os exames de praxe. Nenhum dos indivíduos portavam documentos pessoais. No local do confronto, foram encontrados dois revólveres calibre 38, foi apreendida uma motocicleta HONDA CG 150 FAN, cor Prata, Placa Policial NZP-7810, 03 celulares e quase cem reais em dinheiro.

CUIDADO! Fotos chocantes.
Veja:




Ocorrência Policial.itarantimonline.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário