Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Casal de adolescentes é preso por assalto em Itabuna

 A Polícia Militar de Itabuna conseguiu recuperar dois carros roubados nesta noite de segunda-feira (22), sendo um Corsa Classic e um Fiesta respectivamente. Na operação policial, um casal de adolescentes foi preso, a menina com 17 anos, o rapaz com 16 anos.
De acordo com a polícia, os jovens saiam de uma lanchonete no bairro Fátima, quando avistaram a dona do Fiesta entrando no carro, então resolveram anunciar o assalto.
A delegada de plantão Lisdeile Nobre, informou que o rapaz foi apreendido pela prática do mesmo crime no sábado (20), porém, foi liberado, pois Itabuna não existe uma delegacia especializada para abrigar o infrator. Sabendo da impunidade, e que deve ser solto novamente, o menor resolveu assaltar de novo, desta feita, sendo agressivo verbalmente com a vítima de 50 anos.
 
 
 
Já o caso do professor, que prefere não ser identificado, o assalto aconteceu na saída do colégio Antonio Carlos Magalhães no bairro Mangabinha. Segundo ele, dois homens, um deles armado, anunciaram o assalto, por volta das 22 horas. “Eles chegaram a tentar me colocar no banco traseiro do carro, mas me liberaram quando eu falei que sou professor”, informa.
O educador revelou ainda que o carro foi encontrado muito bem estacionado pela Polícia Militar, ou seja, roubaram o veículo para “passear”.
http://alertagrapiuna.blogspot.com.br/
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário