Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

ASSALTANTES DE LOTÉRICA TOMBAM MORTO EM CONFRONTO COM OS GAVIÕES

 
Na  manhã de hoje, Centro Integrado de Comunicação de Jequié – CICOM, recebeu uma ligação anonima informando um roubo na Casa Lotérica da cidade de Itiruçú-Ba. Imediatamente foi dado o alerta geral para todas as viaturas da região, fechando o cerco aos marginais.
 
Confirmando o fato de que três elementos assaltaram o agente credenciado da Caixa Econômica Federal de Itiruçú, a guarnição da Gavião 8.1923 deslocou-se no mesmo sentido dos elementos, ou seja, para a cidade de Lajedo do Tabocal, onde assaltaram outra Casa Lotérica, levando a quantia de R$ 805,00 (oitocentos e cinco reais).
 
 
Cristiano Nascimento de Girolamo, 22, Daniel Souza Machado, 21 e Leonardo Ferreira da Anunciação, 23, dirigiam um Celta, cor branca, placa OKM 6777. Alcançados pela guarnição de Itiruçú, foram efetuados diversos disparos contra os policiais que revidaram baleando os três elementos, posteriormente conduzindo-os ao Hospital de Itiruçú, onde não resistiram e foram a óbito
 
.
Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre 38, numeração raspada e o valor levado das Casas Lotéricas. Cristiano Nascimeto de Girolamo era irmão dos proprietários dos estabelecimentos roubados.
Também participaram da operação uma viatura da CIPE/Sudoeste (Caesg) e de Lajedo do Tabocal, Gavião 8.1925

Nenhum comentário:

Postar um comentário